domingo, 13 de abril de 2008

BEIJO POR RECADO

A nossa vida é mesmo uma caixinha
de surpresas, às vezes nem tão doce
quando menos se espera, é daninha
quase nunca como queríamos que fosse!

Por exemplo: - agora estou aqui
quando queria, óbvio, estar contigo
e tu, longe, estás ai...
desejando, porém, estar comigo!

Parece que tudo é planejado
pra nos impor sólidas barreiras
pra tornar nosso caminho cravejado
de toscas e doloridas espinheiras!

Eu preciso agora é de carinho
que viria, certamente, de você
e, no entanto, estou sozinho
tão longe, sem saber porque!

Eu sei que para mim és virtual
mas eu não queria que tudo fosse assim
sei também que ai tu és real
então por quê não és também pra mim?

Por quê o teu beijo não posso ter
só o vazio de nunca ter te beijado
por quê apenas posso ler
O beijo que me mandas por recado?

RUI - Abr/2008

Nenhum comentário: