sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Pensando em Você

Aquí, no jardim, entre estas mesmas flores
Testemunhas das juras de amor que nós fizemos
É que busco lenitivo para todas estas dores
Que, por tua ausência, eu e as flores padecemos.

Parece-me ver-lhes, nas pétalas, lágrimas de tristeza
E só eu sei a razão, só eu sei o porquê
Neste cenário já não há amor, já não há beleza
Eu estou, estão as flores, mas falta você.

Recordo, agora, quando colhi uma rosa e te ofertei
Era branca e pareceu feliz por ter sido a escolhida
Para testemunhar o momento em que jurei
Que te amava e te amaria muito além da vida.

E este amor ainda pulsa e está presente agora
Nas flores, em meu olhar que já não mais te vê
Desde o dia em que, com Deus, fostes embora
Vivo sofrendo e pensando em você.
Rui/jun-1981

Nenhum comentário: