domingo, 23 de outubro de 2011

DIVERSOS...

CONFORMISMO...

Pouco me impede
de te propor
viver um grande amor,
só o medo que digas não...
Então, recolho-me ao silêncio
e nada te proponho
vivo neste sonho
amando a ilusão...

Rui E L Tavares

(22/10/2011)


**************


O SAPO E A BELA!

És tão bela,
tão cheia de vida
que só te vejo encantos.
A mim,...me vejo feio
no abastado seio
de muitos desencantos...

Sou o que se diria
um sapo,...talvez encantado
neste brejo fedido;
um príncipe transformado
neste bichinho,... coitado
que te ama escondido!

Rui E L Tavares

(22/10/2011)


**************


SEM PERGUNTA...

Se me farias feliz
ou triste
eu não sei...
Tenho medo da resposta
por isso,
nunca perguntei!

Rui E L Tavares

(22/10/2011)


**************


CARINHO...

Carinho é isso
que eu faria
se te deixasses tocar;
sim, é esse toque
que tem perene enfoque
no meu jeito de sonhar...

Rui E L Tavares

(22/10/2011)

Nenhum comentário: