segunda-feira, 2 de maio de 2011

BRISA VINDA DO MAR...- PARA SEMPRE! - NÃO FECHE A PORTA, POR FAVOR! - ACEITA UMA ROSA...- "METAMORFOSE" - QUANDO ME OLHAS DE FRENTE...

BRISA VINDA DO MAR...

Minha amada Poetisa
quisera ser uma brisa
dessas vindas do mar

Quando tu na areia
feito uma sereia
fosses te deitar

Então, eu sendo brisa
minha amada Poetisa
iria te acariciar

De leve, com carinho
bem devagarinho
com jeito sorrateiro

Minha amada Poetisa
se eu fosse uma brisa
te tocava por inteiro

Num meigo acalanto
e depois d'um tempo tanto
te levava para o mar

Minha amada Poetisa
se eu fosse uma brisa
nem irias me notar

Mas eu estaria feliz
minha amada Poetisa
por ter sido uma brisa
dessas vindas do mar...

Rui E L Tavares

(01/05/2011)


**************


PARA SEMPRE!

Amo os teus olhos,
os teus cabelos,
a tua aura...
Amo até o teu pensamento
que faz o teu momento
no agora.
Assim amei-te ontem
e te amarei sempre
até quando o tempo
pare de passar
e assim, não mais passando
hei de ir ficando
eternamente a te amar...!

Rui E L Tavares

(01/05/2011)


**************


NÃO FECHE A PORTA, POR FAVOR!

Diz alguma coisa
meu amor...
Faz um verso,
escreve, declama,
mas por favor
diz que me ama.
Como, não importa,
nem com que ardor
mas por favor
não feche a porta
do teu amor...!

Rui E L Tavares

(01/05/2011)


**************


ACEITA UMA ROSA...

Não tenho nada mais para te dar
que seja parte de mim
pois já sou todo teu...
Aceita, então, uma rosa
que colhi do meu jardim,
como se ainda fosse eu!

Rui E L Tavares

(01/05/2011)


**************


"METAMORFOSE"

Ontem,
quando te olhavas
no espelho dos teus sonhos
vias a gata borralheira
mas não vias a princesa
que já vivia no teu interior.

Hoje,
Após espetacular metamorfose
vês no mesmo espelho
que a menina feia foi embora
dando lugar à princesa
que ressurgiu senhora.

Agora,
Governas e te vês soberana
da vontade e dos atos
mas te comparas ainda,
antes e hoje,... num elo
onde o que mudou foi o castelo
pois a alma sempre foi linda!

Rui E L Tavares

(01/05/2011)


**************


QUANDO ME OLHAS DE FRENTE...

Quando me olhas, assim de frente
com esse olhar quente
que tanto me seduz,
tenho a sensação ardente
de estar mergulhando
numa cascata de luz...!

Rui E L Tavares

(01/05/2011)

Nenhum comentário: