sábado, 27 de novembro de 2010

O QUÊ SERÁ ISSO?

O que será isso?
que me faz pensar em ti o tempo todo;
que me faz sentir ser água levada pelo rodo
ao ralo comum do mesmo pensamento...

O que será isso?
Que me mantém preso ao cárcere da saudade;
que faz do teu rosto a minha única realidade
como se a vida me fosse um só momento...

O que será isso?
Que me força irresistivelmente a sair de mim;
que me faz declinar à beira do fim
indo buscar toda razão de viver em ti...

O que será isso?
Que me funde inapelavelmente a este apego;
que acaba com meu passado, com meu sossego
como se existir começasse quando te conheci...

Será que meu corpo e alma estão doentes,
às portas de mal incurável, definhando
ou simplesmente ainda estou te amando,
O que será isso?

Rui E L Tavares

(03/11/2010)

Nenhum comentário: