sábado, 21 de junho de 2008

A PRIMEIRA NAMORADA

Uma história se renova na lembrança
trazendo à tona flagrantes de minha vida
só não lembro de quando era criança
uma época que no tempo está perdida!

Os anos que mais me afloram à memória
e nela ficam com insistente permanência
são capítulos queridos da minha história
que vivi nos tempos da adolescência!

Ah! que saudade me habita o peito
que chega suave, devagar, escalonada
espalhando, em mim, um doce efeito
quando lembro da primeira namorada!

Quando peguei, ruborizado, em sua mão
e aproveitando o êxtase daquele ensejo
obedeci as ânsias do coração
e roubei dela o primeiro beijo!

Ela era linda, foi meu primeiro amor
foi, na vida, a minha cinderela
ainda sinto do seu beijo o sabor
quando, na lembrança, me vem o rosto dela!

RUI - JUN/2008

Nenhum comentário: