segunda-feira, 2 de junho de 2008

PARA VOCÊ AMIGO(A) VIRTUAL

Até nem diria que é uma poesia
apenas escrevo o que me vem ao pensamento
nem mesmo que é um poema eu diria
é, talvez, a reflexão de um momento!

Na verdade, nem eu sei descrever
o valor real do que escrevo
nem se alguém perde tempo em ler
ou mesmo se continuar, ainda devo!

O que será que acham meus leitores
se é que realmente alguém me lê
acho que sim, pois existem alguns fatores
que apontam um alguém que é você!

É para você que escrevo amigo(a) virtual
e registro nos anais esta homenagem
e no Orkut te envio pois afinal
será você que lerá esta postagem!

VOCÊ é minha fonte inspiratória
onde busco para os meus versos um abrigo
agradeço por estares inserido na minha história
como um leitor, um camarada, ...um amigo!

RUI - Jun/2008

Nenhum comentário: