domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESCULTURA...

Me faça sua obra prima
melodia buscando letra sem rima.
Componha me exponha
sem nenhuma vergonha.
É noite!
escute a música que soa...
Madrugada não perdoa
coração bate, ecoa...
Do meu jeito insano,
ainda sou seu piano
Seu violão
Se preciso for sufoque-me
mas por favor,
Toque-me!!!

Toco,...Deslizo meus dedos
por teu corpo escultural
e vou vencendo os medos
a cada suspiro melódico
dos teus ais...
Na madrugada, nossos corações,
como uma orquestra de emoções,
entoam acordes musicais...
Dedilho tua anatomia íntima,
vou ao mais secreto do teu ser
buscando as notas divinais...
Toco,...a escultura do teu prazer
e sinto que vibro ardentemente
desejando que esta noite quente
não termine nunca mais!

Marleninh@ Castilho & Rui E L Tavares

(21/02/2012)

Nenhum comentário: