sábado, 12 de dezembro de 2009

A TECNOLOGIA E O AMOR

Vagos
pequenos
ínfimos
invisíveis a olho nu!
São os componentes tecnológicos
que me levam até você
e trazem você até mim...
Inteligente
grande
extraordinário
é o cérebro humano!
Pai das invenções
que me põem na sua tela
e trazem você até a minha...
Calmo
sentado
acomodado
à frente de um teclado frio!
Eu falo com você
e você fala comigo
como se estivéssemos presentes...
Conversamos
namoramos
transamos
como se ao vivo fosse!
tudo no tecnológico
por parafernalhas
sem a presença corporal...
Cheiro
calor
sensação
tudo instigado pela máquina!
que leva e traz, instantaneamente
nossos desejos
inversamente...
Teus olhos
tua boca
tua pele
inventa cérebro, por favor!
Uma máquina ainda mais sensível
mais tecnológica
que me faça sentir amor...!

Rui E L Tavares

(05/12/2009)

Nenhum comentário: