sábado, 12 de dezembro de 2009

DUALIDADE

Nasci
e já me deparo
com dois caminhos.
Não sei se sorrio
ou choro...
Que mundo é esse?
com duas opções
distintas direções
e ainda ficam me dizendo
qual devo seguir.
Afinal
eu trouxe tudo escrito
um caminho bonito
cheio de luz
que seria sensacional.
Agora, essa lavagem cerebral!
Era para ser um anjo
estava tudo resolvido
mas vim num meio bandido.
O que faço agora?
Que mundo é esse?
Tudo é dualidade
não sei qual é a verdade
confesso que estou perdido...
Não sei tomar decisão
nem o que é certo
ou errado.
Tenho medo de estar enganado
quando der o primeiro passo
nesta nova vida
fodida
que vejo à minha frente
onde me vi derrepente
violentamente jogado...
Já falo até palavrão
e nem aprendi a falar
meu Deus! eu quero voltar
pra barriga de mamãe!

Rui E L Tavares

(04/12/2009)

Nenhum comentário: