domingo, 13 de julho de 2008

ENCONTRO NA PRAIA

Era um barzinho pequeno, bem modesto
naquela praia, ...já era madrugada
quando entrei e a vi chorando
num canto escuro, embriagada!

Pedi ao garçom uma cerveja
que a trouxe, solícito, à minha mesa
ela me viu na tosca luz que saia
de uma lâmpada que estava acesa!

Sorri para ela com tristeza
por a ver tão amarga assim chorando
convidei-a, então, à minha mesa
e ela veio, trôpega, caminhando!

Sentou-se ao meu lado. Eu perguntei
o porquê das lágrimas e da dor
com voz embaçada ela respondeu
-perdi para outra um grande amor!

Sequei com ternura os olhos dela
e saímos juntos após beber
fomos sentar na beira do mar
em busca de um novo amanhecer!

Ficamos por ali abraçados
até que o Sol surgiu bem depois
e com seus raios dourados
perante o mar uniu nós dois!

RUI - Jul/2008

Nenhum comentário: