sexta-feira, 21 de março de 2008

MIGALHA DE OLHAR

Linda, gostosa, rebolante
eras tu a caminhar
passavas assim, provocante
ante os desvairos do meu olhar!

Eras uma Deusa que eu olhava
tal o garbo do andar
meu pensamento imaginava
a delícia de te beijar!

Beijar teus lábios carnudos
teus cabelos acariciar
tocar teus seios desnudos
e infinitamente te amar!

Extenuado deitar no teu colo
na relva, em qualquer lugar
mesmo que seja no solo
onde teus pés vão pisar!

Ah! meu Deus como és linda
mas não me dás atenção
sofro tanto e tu ainda
esnobas minha paixão!

E eu fico vendo o teu jeito
provocante de rebolar
e vou sufocando no peito
a vontade de te abraçar!

Mas um dia hás de me ver
a minha insignificância notar
e talvez eu possa merecer
uma MIGALHA DO TEU OLHAR!

RUI - Mar/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa essa foi boa Rui!!!
tenha uma boa pascoa amigo!!
abraços
Markito
=D