domingo, 18 de novembro de 2007

VOLTA!

Murmúrios de vozes, ...ouço do vento
uivos produzidos em cada esquina
quero esquecer, não posso, ...ao menos tento
fugir desta minha dolorosa sina!

Sina da ausência,...do abandono,...da solidão,
do descaso de alguém que me maltrata
que me destroi, até mesmo, a ilusão
e, aos poucos, até meu corpo mata!

Mata a minha vontade de viver
me condenando a um contínuo sofrimento
acho que nunca mais vou esquecer
a minha vida será sempre um tormento!

Tormento esse que não quero pra ninguém
que me destroi a alma, como agora
cujo alívio eu espero e nunca vem
desde o dia em que ela foi embora!

Para voltar, me peças tudo que quiser
que eu te darei,...feliz,...com muito gosto
juro!...farei tudo o que puder
para que devolvas o sorriso ao meu rosto!

Devolve, por favor o meu sorriso
desta prisão de tristeza vê se me solta
me dê a chave para abrir que eu preciso
e essa chave, sem dúvida, é a tua volta!

Rui - Nov/2007

Nenhum comentário: