quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Quero-te tanto que nem sei o quanto
mas é muito o que te quero no entanto
tanto querer já não cabe no meu peito
resta-me sofrer, não existe outro jeito!

Tu passas por mim e zombeteira
mostras desdém e eu chego à beira
das raias confusas da loucura
ferido por tanta dor,...tanta amargura!

Da realidade, às vezes, tenho lampejo
luto, tento vencer este desejo
quero arrancar-te da memória, mas desolado
me prostro à tua imagem, ...derrotado!

Sou infeliz, meu amor não é correspondido
num mar de tristeza estou perdido
me afogando de saudade,...de paixão
que faz parar-me, lentamente, o coração!

RUI - Fev/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas as suas palavras Rui!!!!!!!!!

quero ser o 1º a comentar esse post!!
eu adorei parabens
abraçs
Marcos (Markito)